terça-feira, 5 de agosto de 2008

mais tun@s a conhecer...


eis mais três belas representações da nossa tuna! A contar da esquerda para a direita temos a marijuana (cavaquinho), a pandeirola (pandeireta) e breda/piggy/porkinha (flauta), respectivamente.
Ora a primeira é um perigo no jogo do nunca, ninguém a vence, egoísta, bebe sempre mais que toda a gente. Sempre bem disposta, é a criadora do nosso site e teve os seus momentos de glória na queima das fitas, ou não seria uma verdadeira estudante.
A do meio é a lamechona do grupo com mimos para dar e vender, sempre dedicada e assídua e quando pega na pandeireta ninguém a segura. Não dispensa o belo do cigarro, ama mais que tudo a sua pandeireta e até (ouvi dizer) faz muito sucesso com ela de outras formas que não as musicais (nada de pensamentos pecaminosos colegas académicos e afins...!)
Ora a última, a flautista, ronca muita muito bem, tem ataques incontrolavéis de "coramento" ( para os leigos, vá, cora que se farta, tem as maças de rosto sempre vermelhas) e teve um período crítico na nossa tuna. Durante algum tempo, por muita tristeza da sua flauta querida, andou um pouco perdida com o nosso mastro, não o largava fora e nos espectáculos e mesmo até nas arruadas. Chegamos mesmo a ver beijos repenicados no pau às escondidas na sala de ensaios.... bem, depois disto voltou ao normal. É outra desconcertuna muito doce e querida com muito humor que nos faz rir fora e dentro dos ensaios, sempre com a sua fiel companheira cocas e a nova personagem mascote da nossa tuna, a dumbo=)

3 comentários:

  1. Fantasticas essas 3 personagens :D

    Beijinhosssssssssssssssss***

    Mimosa^^*

    ResponderEliminar
  2. lamechas????eu????naooooo...
    va so assim um bocadinho pequenino....
    e afinal o q faço c a pandeireta q nao e musical????ah???ai netxi qd te apanhar vais ter q me contar essa historia ao pormenor....

    ResponderEliminar
  3. Bem não tenho culpa de ganhar sempre o jogo do nunca nunca...
    eu não sou egoista, não tenho culpa de ganhar...
    :'(
    ai, ai, ai...

    ja agora visitem:
    www.desconcertuna.eu/desconcertuna

    Marijuanna

    ResponderEliminar