sexta-feira, 24 de outubro de 2008

joão, o caloiro estagiário



Meus amigos, é verdade este homem é finalista e caloiro da tuna! bem, era até há uns dias, parece que se tem portado bem e o pessoal deciciu dar-lhe um desconto... sem dúvida já tem o espírito da desconcertuna! já é desconcertuno=)


Bem, este finalista de cornos de caloiro, o que é que se pode dizer dele?


Antes demais ele chegou à tuna e quis ser o bombo! a coisa parecia que não ía funcionar, mas ele bem que surpreendeu! Bem, cansado do bombo, deciciu pôr as mãos a um bandolim! parece que tava farto de pancadas no bombo, decidiu dar mais trabalho aos dedinhos, diz que lhe fazie espécie... bem a coisa também está a correr bem.


Dado que este quase senhor doutor têm muito jeito com a língua, decidimos pô-lo apresentar a tuna nos espéctaculos. tirando certas balas furadas, bem que tem dado tiros acertados no discurso, que fazem rir toda a gente!


Desconcertuno Restelo, o Homem Katrina, cuja língua é tão forte como um tornado, dotado de forte sensibilidade e elevados graus de lamechice, traços de personalidade obcessivo-compulsivos e mestria na arte da lábia e da comédia. Homem de Lisboa, mas com 1/4 de alma Nortenha=P Estudante de coimbra da alma ao sangue das veias... o seu nome do meio é a saudade.
Autor das frases: "Esta tuna foi um sonho sonhado" e "vamos agora acabar este espectáculo com a nossa última música: a saída!"
melhor qualidade: amizade e dedicação. Melhor defeito: não conseguir fazer rimas por mais vezes que tente, provoca um riso geral na sala de ensaios e afins. Pelo povo, pela igualdade, por coimbra e pelo FRA sempre.~


é o nosso Restelo, o babicha, o caloiro estagiário, o apresentador, a nossa alegria=)

Sem comentários:

Enviar um comentário