quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

1ºaniversario desconcertuna






















o sonho sonhado é um facto. a desconcertuna nasceu, evoliui e cresce a olhos vistos!
que perdure por muitos anos!



na nossa festa, no inatel, fizemos uma exposição do nosso percurso, tocamos para os pais e amigos e ainda leiloamos a desconcertuna em bonecos artesanais feitos pelos proprios tunos na companhia da nossa colega quantuna.

a festa teminou num jantar animadíssimo, como sempre, entre amigos, família e tunos muita musica, disparate e alegria!

e agora, numa pequena ousadia, pronuncio-me. Eu, banetxi, adoro-vos a todos. O meu sonho e o da Raquel é de todos nós e sinto me completa convosco, com a nossa tuna que começou com uns toques numa guitarra e num jambe a acompanhar com receio.
com vocês sinto me uma estagiária ainda estudante, sem vocês já teria perdido a minha coimbra, a minha paixão fervorosa, eterna.

obrigado e parabéns desconcertuna...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário