sábado, 4 de dezembro de 2010

1º Encontro de Tunas 3º Aniversário Desconcertuna

É com uma enorme alegria e contentamento que a Desconcertuna celebrou o seu terceiro aniversário no dia 29 de Novembro de 2010. Inicialmente um “sonho sonhado por muitos”, hoje um “sonho realizado por nós”, a Desconcertuna é um orgulho quer para aqueles que três dias por semana se encontram arduamente numa sala de ensaios, quer para aqueles que nos acompanham.
Assim, é com enorme prazer que vos convidamos para o nosso I encontro de Tunas, em celebração do nosso 3º Aniversário, que se irá realizar no dia 10 de Dezembro de 2010, pelas 21.30h, no Auditório do Instituto Português da Juventude.

Aqui vão poder assistir as actuações da nossa tuna madrinha, Phartuna (Tuna mista da faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra), da Looney Tuna (Tuna Masculina da faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade do Porto), da Tuna Papasmisto (Tuna Mista do Instituto Politécnico de Portalegre) e da Real Fortuna Académica de Coimbra (ISCAC). Finalizando com a nossa tuna, a Desconcertuna. A entrada será livre.

Apareçam!

4 comentários:

  1. Tenho a dizer que o Tiago anda a esmerar-se nos cartazes lol me aguardem porque não faltarei a este evento ;D dumbinho

    ResponderEliminar
  2. Então não existimos? E não somos nada anónimos =)

    Alguém anda muito desatento.. mas lha, sempre podes aparecer no nosso I encontro para comprovar a nossa existência. xD

    ResponderEliminar
  3. Desconcertuna, mais uma vez, parabéns, e obrigado pelo convite para o vosso encontro ;)
    Às nossas guias, que estoicamente nos aturaram (mas que de certeza gostaram da pronúncia no NORTE), um muito obrigado!! Esperamos encontrar-vos em breve!
    (Mastigamus, Looney Tuna)

    ResponderEliminar